Advertisement

Carregando Bebès, Peito a Peito

Carregando Bebès, Peito a Peito

Sun Kepina Baby Slings no Facebook
Sun Kepina Wrap Baby Slings

Login






Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

Veja mais Fotos

  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Fotos
Início arrow Tipos de Baby Slings
Como escolher um Baby Sling
Características e diferenças

Você recentemente teve um bebê? E agora descobriu que em muitos lugares não é nada fácil andar com o bebê no carrinho? De fato, calçadas estreitas, carros estacionados nas mesmas, escadas a descer ou subir ou elevadores apertados não nos facilitam nada a vida.


Por isso você talvez anda toda torta com o bebê no bebê-conforto e vai assim ao supermercado. Ou vai buscar o seu bebê na creche e anda com ele nos braços, o que se torna depois de poucos minutos extremamente cansativo para os seus ombros, além do fato que não tem nenhuma mão livre.

 
Ou, talvez você já tem um filho que já anda e agora tem mais um bebê e procura uma solução que permite ter o bebê perto de si e ter ainda as mãos livres para segurar a mãozinha do seu outro filho?
Qualquer que seja a sua situação, a solução será um Baby Sling.
Mais existem diversos tipos de Baby Slings. Qual escolher?
Qual é o melhor Baby Sling, tomando em consideração a utilização pretendida (passeios curtos ou longos), a idade do seu filho (bebê recém-nascido ou criança mais crescida) e a sua própria condição física (certos Slings ou carregadores são mais indicados para quem sofrer, por exemplo, de costas ou bacia enfraquecida, o que acontece muitas vezes depois da gravidez e parto).


De fato o "melhor Baby Sling" não existe. Cada carregador tem as suas próprias vantagens ou características específicas, que o tornam mais indicado para uma determinada situação. Tudo depende portanto para que quer utilizar o sling. Um sling com argola ou um pouch sling pode, por exemplo, ser muito rápido para vestir e tirar, mais ser menos ergonômico e portanto confortável para deslocações longas. Um wrap sling (pano cumprido) pode ser muito confortável, mas demorar um pouco mais para vestir, etc.


A vantagem de um sling (p.ex. um sling com argola ou um pouch sling que tem pouco tecido e a utilização é muito fácil e rápido colocando o sling simplesmente por cima de um dos seus ombros) pode ao mesmo tempo ser um inconveniente (porte assimétrico num só ombro não dá uma repartição equilibrada do peso do bebê nos ombros e nas costas da pessoa que o transporta, o que torna a utilização deste tipo de sling bem mais cansativa).


Abaixo damos informações acerca de praticamente todos os tipos de slings e carregadores de bebês que existem no mercado brasileiro, para que possa decidir qual a melhor escolha para si.


Curtir
Facebook!
 
Sling de Argola - Ring Sling

A tradução literal de sling é Tipóia.
Um pedaço de tecido de mais ou menos 2 metros que passa por sobre o ombro e o lado oposto da bacia e se ajusta com 2 argolas. 

Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
Wrap Sling - Pano Carregador

 

Um pedaço de tecido de por volta de 5 metros, que se amarra ao redor do corpo da pessoa que carrega.


Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
Pouch Sling - Bolsa ou Rede
A palavra Pouch vem do inglês e sua tradução literal é bolsa.
É basicamente uma rede de tecido, dobrado no meio, o que cria uma espécie de bolsa para o bebê. 

Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
Canguru - Tipo Mochila

Estes carregadores funcionam como uma mochila, com alças sobre os dois ombros e uma alça na cintura. Pode seu usado de frente, lado e atrás e mantem o bebê sentado em todo caso.

 


Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
 
Joomla Templates by Joomlashack
hidden-accurate