Advertisement

Carregando Bebès, Peito a Peito

Carregando Bebès, Peito a Peito

Sun Kepina Baby Slings no Facebook
Sun Kepina Wrap Baby Slings

Login






Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Início arrow Fórum
SlingForum
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Quero vender sling! Como? (1 visualizando) (1) Visitante
Como fazer um Baby Sling
Ir para baixo Postar Resposta Favorito por: 0
TÓPICO: Quero vender sling! Como?
#273
SlingMama (Admin)
Admin
Mensagens: 166
graph
Usuários online agora Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Quero vender sling! Como? 4 Anos, 7 Mês atrás Popularidade: 2  
Pergunta

Estou procurando mais informação sobre confecção de wrap slings. Gostaria muito de poder trabalhar desde casa, ficar com a minha filha. Agradeço dicas!

Resposta

Sobre a confecção de wrap não tem muita informação em português. Eu recomendo o site http://www.thebabywearer.com/ para mais informações. Seria bom testar diferentes marcas de wraps, comprados no exterior, para saber mais sobre os diferentes tecidos etc. Recomendo ler os sites de marcas grandes de wraps, como o Moby wrap, Didymos, etc. Leia os manuais deles e aprenda os diferentes posições. O importante de vender é ter um excelente produto e poder dar um excelente serviço ao cliente. Os teus clientes vão ter muitas perguntas porque o wrap é algo novo para eles. Entenda a diferença das categorias do wrap, o woven wrap e o wrap elástico, alguns posições só são recomendados com um woven wrap (como Didymos) e não se recomendam com um wrap elástico de meia malha. Isso é importante para saber quais posições incluir no manual.

Já vi pessoas vendendo wrap de malha com uma porcentagem de elastano, e copiam o manual da Didymos, o que é um woven wrap. Tem posições que não são seguros com um wrap elástico.

Respeite o copyright e não use fotos e textos de outras pessoas sem permissão.

Aprenda sobre a posição correta e fisiológica no wrap, isso é muito importante para evitar deformações da pelve e coluna do bebê. Educa o seus clientes sobre questões de segurança, por exemplo para evitar acidentes com comidas ou bebidas quentes, ou caídas. Inclua isso no manual ou site.

Tente achar um tecido de boa qualidade, por exemplo uma meia malha, 100% de algodão. Ela tem uma elasticidade natural, não precisa ter elastano. Uma medida que cabe em todos adultos é 60 ou 70 cm por 5 metros.

No orkut tem uma comunidade, se chama "Sim, Eu Vendo Baby Sling", vale a pena participar para aprender mais sobre slings.

Para vender e ensinar o uso do wrap é importante sair de casa. Organize encontros para mães e bebês, Slingadas, grupos de apoio para pais, etc. Conheças seus clientes e as necessidades deles.

Eu entendo muito bem que você prefere ficar com a sua filha em vez de sair a trabalhar. Isso é muito importante para ela e para você e você vai conseguir. Porém, lembre que vender slings não é um negócio rápido e fácil. Requer muita preparação e responsabilidade. Pessoalmente, já trabalhei 10 anos como parteira, aconselhando os novos pais sobre o uso de slings. No começo aprendi de livros e expertas que estudaram na escola de babywearing na Alemanha, depois aprendi na prática com os pais que eu aconselhava e na minha própria experiência com a nossa filha. Com ela testei pessoalmente mais que 15 diferentes marcas e tipos de slings que fazem parte da minha coleção pessoal. Baseado em tudo isso desenvolvimos o Sun Kepina wrap sling.

Eu desejo tudo de bom para teu empreendimento!

Um grande abraço,
Tamara www.kepina.com

Curtir
Facebook!
 
Reportar ao Moderador   Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Advertisement
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoardpegar as últimas Mensagens diretamente em seu desktop
 
Joomla Templates by Joomlashack
hidden-accurate