Advertisement

Carregando Bebès, Peito a Peito

Carregando Bebès, Peito a Peito

Sun Kepina Baby Slings no Facebook
Sun Kepina Wrap Baby Slings

Login






Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Início
Artigos
Comprar Fraldas de Pano

 

Comprar fraldas de pano agora é com a Sun Kepina! Fraldas de pano modernas e ecológicas, não estamos falando do modelo antigo com fita crepe. A nova fralda de pano tem a forma como a descartável, é muito fácil de usar e lavar! Aguarde o lançamento em breve. Leia mais sobre o desenvolvimento da nova fralda da Sun Kepina.

Não espere, até lá compre as fraldas de excelente qualidade da Fio da Terra!


Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
Compartilhar a Cama com o Bebe - Entrevista

Compartilhar a cama com um bebe é seguro? Como funciona na prática? Quais os beneficios?

Entrevista com Tamara Hiller, parteira comtemporânea Alemã e diretora do Slingando.com, sobre a Cama Familiar. Perguntas feitas por Josie Mendes da revista Yuppie.


Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
A Cólica - Por Dr. Carlos González
Os bebês ocidentais costumam chorar bastante durante os primeiros meses, o que se conhece como cólica do lactente ou cólica do primeiro trimestre. Cólica é a contração espasmódica e dolorosa de uma víscera oca; há cólicas dos rins, da vesícula e do intestino. Como o lactente não é uma vesícula oca e o primeiro trimestre muito menos, o nome logo de cara não é muito feliz. Chamavam de cólica porque se acreditava que doía a barriga dos bebês; mas isso é impossível saber. A dor não se vê, tem de ser explicada pelo paciente. Quando perguntam a eles: “por que você está chorando?”, os bebês insistem em não responder; quando perguntam novamente anos depois, sempre dizem que não se lembram. Então ninguém sabe se está doendo a barriga, ou a cabeça, ou as costas, ou se é coceira na sola dos pés, ou se o barulho está incomodando, ou simplesmente se estão preocupados com alguma notícia que ouviram no rádio. Por isso, os livros modernos frequentemente evitam a palavra cólica e preferem chamar de choro excessivo na infância. É lógico pensar que nem todos os bebês choram pelo mesmo motivo; alguns talvez sintam dor na barriga, mas outro pode estar com fome, ou frio, ou calor, e outros (provavelmente a maioria) simplesmente precisam de colo.

Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
Introdução de Alimentos Sólidos

Os conflitos entre a mãe e o filho durante a amamentação ou uso de mamadeiras podem ser terríveis, mas ainda bem que são pouco freqüentes. A introdução de alimentos sólidos é uma oportunidade nova de perigo e devemos trilhar este caminho com cuidado.


Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
Entrevista sobre Slings com Tamara Hiller

por Sonia Potrich

"Carregar o bebê no sling é a maneira mais fácil e natural de integrá-lo a sua vida diária"
Atualmente, as mães estão redescobrindo uma maneira primitiva de carregar seus bebês. Este acessório, chamado sling, é uma espécie de carregador de bebê muito utilizado por mães indígenas e africanas e que está caindo no gosto das mamães do mundo inteiro. Umas usam porque o sling é essencial para carregar seus filhos de um lado para o outro ao invés de carregá-los nos braços e outras usam porque está na moda.


Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
Livros Infantis para Um Mundo Melhor

 

Estamos numa fase de mudança de paradigmas. Hoje muitas mães e pais buscam formas mais conscientes e naturais de criar seus filhos. Eles se informam na Internet, em foros de discussão, em lista de emails com outras mães, através de estudos científicos e livros sobre o que é melhor para o seu filho e nosso mundo. São mães e pais que descobrem novas e antigas formas de maternar, que descobrem o parto humanizado e em casa, que amamentam seu filho por mais tempo, que não dão chupeta ou mamadeira, que usam o sling , que dormem junto com seus filhos na cama familiar, que reorientam a carreira para ficar em casa com seus filhos e repensam conceitos de educação .


Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
Idade Natural do Desmame

Por Katherine Dettwyler, PhD          TRAD. Janaína de O. Ribeiro
 

Universidade do Texas A e M

 
Meu estudo se baseou nas diversas variáveis que se relacionam com a “história de vida” (tempo de gestação, peso ao nascer, taxa de crescimento, época em que acontece a maturidade sexual, idade de dentição, tempo de vida, etc.) em primatas não-humanos, e posteriormente observou como essas variáveis se correlacionam com a idade de desmame desses animais.

 
Trata-se dos nossos parentes mais próximos no reino animal, especialmente os gorilas e os chipanzés, que compartilham 98% dos genes humanos. Elaborei uma lista de previsões para quando os humanos efetuariam o desmame “natural” se não tivessem tantas normas culturais a esse respeito. Meu interesse surgiu a partir der uma leitura inter-cultural sobre a idade de desmame, que demonstra que diferentes culturas sustentam crenças bastante diversas sobre quando uma criança deve ser desmamada, desde muito cedo nos E.U.A. até muito tarde em alguns lugares.

Curtir
Facebook!
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Resultados 12 - 22 de 34
 
Joomla Templates by Joomlashack
hidden-accurate